segunda-feira, 22 de julho de 2019

Entupiu ? Não se desespere ! 5 dicas que vc precisa saber

                            

                                DESENTUPIDORA 

                  5  DICAS PARA PREVENÇÃO DO ENTUPIMENTO


1° Nunca use substâncias corrosivas (tipo soda cáustica ou ácido) para tentar desentupir canos de esgoto. Além de não resolver o problema, estes produtos causam rupturas na tubulação, pois a maioria é feita de PVC.

2° Não utilize barra de ferro, ou objetos pontiagudos na tentativa de desentupir tubulações de esgoto. Eles podem causar avarias nas curvas de 45° ou de 90° e dar a falsa impressão de desentupimento enquanto, na verdade, a água pode estar escoando por uma ruptura, se alojando no subsolo e acarretando prejuízos tanto para as fundações como para a estrutura dos imóveis. E quando forem percebidos, os resultados já poderão ter alcançado proporções desastrosas.


3° Absorventes higiênicos e preservativos JAMAIS devem ser descartados na rede de esgoto sob qualquer hipótese! São potenciais agentes causadores de entupimentos, não são biodegradáveis e os materiais usados em sua composição demoram a se decompor.

4° Nunca jogue na pia da cozinha restos de óleo e de gordura, pois estes materiais se solidificam no interior das tubulações, causando obstruções nos ramais da pia e em toda a rede geral de esgoto.

5° Mantenha limpas as calhas que captam águas provenientes dos telhados. Folhas, fuligem e outros agentes são causadores de entupimentos nestes condutores e a longo prazo podem comprometer a funcionalidade de todo o sistema. As redes, ramais, condutores, calhas e demais mecanismos que fazem a captação de águas pluviais devem ser verificados, limpos e testados sempre antes do início de cada temporada das chuvas.


Não seja surpreendido! Realizar manutenções preventivas é sempre muito mais barato. Com elas, você economiza tempo e dinheiro. Para uma manutenção segura e garantida, contrate empresas especializadas.

Acesse nosso site e saiba mais : https://desentupidoravaptvupt.com.br/








0 comentários

Posts a comment

Top Stories

 
© Vapt Vupt Desentupidora
Designed by Blog Thiết Kế Vapt Vupt Desentupidora
Customizado por Mendes Design 2012
Voltar ao Topo