Segmento Atuação


Desentupimento nas Residências
Serviços de desentupimento de ralos, pia, vasos sanitários, colunas, tanque e esgoto residencial. A Desentupidora Vapt Vupt atende 24 horas e realiza trabalho completo de hidrojateamento, limpeza de fossas e desentupimentos mais simples, cada qual de acordo com a estrutura de sua casa ou apartamento e sempre buscando alternativas mais práticas e seguras. Ligue agora mesmo e     agende uma visita da equipe técnica da desentupidora Vapt Vupt em sua residência.

Desentupimento no Comércio 
A Desentupidora Vapt Vupt também oferece atendimento 24 horas nos serviços de desentupimento para comércios em geral. É um diferencial para você manter em pleno funcionamento a cozinha de sua lanchonete ou restaurante, os banheiros de seu bar e todos os ramais de água que desembocam no esgoto da rua, evitando o mau cheiro e desconforto para quem visitar seu estabelecimento comercial. Valorize seu negócio e conte com a desentupidora Vapt Vupt 24 horas.

Desentupimento na Indústria
Limpeza de esgoto industrial, desentupimento de pia em cozinhas industriais, desentupimento de vasos sanitários, etc… São vários os serviços que a Desentupidora Vapt Vupt pode realizar em indústrias de pequeno, médio e grande porte. Importante ressaltar que em algumas áreas de atuação, o bom funcionamento da rede de esgoto é fundamental para conseguir alvarás de funcionamento junto a SABESP, então, se notar algum problema ligue a qualquer hora para a Vapt Vupt.

Desentupimento nas Escolas
A Vapt Vupt realiza o desentupimento de vasos sanitários, de pias e da tubulação em geral em escolas públicas e privadas. Devido ao número elevado de alunos que frequentam os períodos da manhã, tarde e noite, o bom funcionamento de toda a tubulação é fundamental para evitar transtornos, multas e demais problemas junto aos órgãos competentes. A Desentupidora Vapt Vupt conta com frota completa para realizar desentupimentos em sua escola com total garantia de qualidade e agilidade.

Desentupimento nos Condomínios
Você que é síndico sabe da importância de manter sempre em bom funcionamento a tubulação que sai de cada apartamento até a rede de esgoto. O desentupimento de colunas é um dos serviços mais indicados, sendo inclusive, recomendada a aplicação a cada 6 meses. A Vapt Vupt também atende a condomínios de casas, ou seja, você pode confirmar com cada condômino a necessidade dos serviços para chegar a um acordo mais vantajoso.

Desentupimento em Hospitais
Por ser um ambiente que necessita das melhores condições de higiene possíveis, o hospital deve estar sempre com o encanamento em dia, ou seja, sem qualquer problema de entupimento de vasos sanitários, pias, ralos e do esgoto. A Desentupidora Vapt Vupt reconhece essa necessidade e trabalha com condições especiais para realizar os serviços de desentupimentos em hospitais.



0 comentários

Posts a comment

Top Stories

 
© Vapt Vupt Desentupidora
Designed by Blog Thiết Kế Vapt Vupt Desentupidora
Customizado por Mendes Design 2012
Voltar ao Topo