D.C


Desentupidora

Os processos de desentupimento são fundamentais para evitar diversos males à saúde pública, uma vez que muitas pragas preferem locais sujos e com água parada para se reproduzirem, como por exemplo, o mosquito da dengue.
Além disso, na maioria dos casos, o aumento na conta de água está relacionado a problemas de vazamentos não visíveis. Todos esses problemas podem ser solucionados com as técnicas que a Vapt Vupt executa como desentupidora. Entre as soluções disponíveis, destaque para a limpeza de fossa e caixas d’água, hidrojateamento, serviços hidráulicos, caça vazamentos e vídeo inspeção.
Todos os serviços são realizados com o mais alto padrão de qualidade, equipamentos modernos e profissionais experientes. Confira os benefícios de cada um e as técnicas utilizadas para garantir um ambiente limpo, organizado e mais saudável.

 

 

 

 

Caça Vazamento

A Desentupidora Vapt Vupt também atua na área de Caça Vazamento, atualmente muitos lugares de São Paulo, Interior, Litoral tem problemas com vazamentos e infiltrações onde ocasionam problemas estruturais e gastos desnecessários, utilizamos equipamentos de alta precisão para detectar os mais difíceis pontos de vazamentos que possam ser encontrados, assim nossos clientes podem economizar água e automaticamente reduzir custos em contas.
O caça vazamentos ocorre em qualquer tipo de tubulação sendo:
PVC, ferro e cobre; o som do vazamento é capturado por um equipamento de ultrassom que detecta com precisão onde realmente está o vazamento, em canos de alimentação e distribuição, reservatórios subterrâneos de residências, edifícios e indústrias.

Além de ter aparelhos de detecção de vazamentos a Vapt Vupt tem métodos eficientes que podem também acusar o vazamento realizando testes em torneiras e vasos sanitários sem danificar a superfície analisada. Feito o caça vazamento, o reparo poderá ser executado por nosso profissional especialista na área de encanador, após autorização de orçamento prévio. A execução do serviço é realizada, dependendo do vazamento são trocadas as conexões ou troca de tubulação, dependendo do problema, nossa equipe tem uma vasta experiência em qualquer tipo de tubulação independente do diâmetro.

Atendemos  24 horas.

 

0 comentários

Posts a comment

Top Stories

 
© Vapt Vupt Desentupidora
Designed by Blog Thiết Kế Vapt Vupt Desentupidora
Customizado por Mendes Design 2012
Voltar ao Topo