quarta-feira, 19 de março de 2014

Desentupimento e implantação de Cabeamento Subterrâneo

Em obras onde o cabeamento será subterrâneo é muito comum ocorrer o entupimento de alguns dutos ou conduítes, por estarem no chão a probabilidade da entrada de terra, entre outros é grande. Por isso é muito importante o cuidado com o manuseio na sua implantação. 



É uma constante, principalmente nas grandes cidades, a busca por condução subterrânea de cabos elétricos e telefônicos. Um dos motivos é a segurança que esse tipo de condução dá aos transeuntes, visto que não há perigo de nenhum veículo maior encostar e derrubar os fios dos postes. Além disso, quanto menos cabos nós vemos no dia a dia das nossas cidades, mais embelezados os municípios ficam.



Vale a pena apostar nesse tipo de produto quando o objetivo é passar os fios elétricos e de telefone por meios subterrâneos, principalmente porque o eletroduto também possui excelente resistência aos produtos químicos. Com alta rigidez elétrica e baixa resistividade, que facilita a dissipação térmica, o material apresenta uma linha completa de acessórios para melhorar o trabalho de quem o manuseia, tornando o eletroduto perfeito e seguro – inclusive para quem faz a sua instalação.





Esse tipo de proteção permite diversas vantagens, sendo a primeira delas uma resistência elevada à abrasão, tanto na face interna quanto externa. O desgaste abrasivo é a perda do material trabalhado pela passagem de partículas rígidas sobre uma superfície, e o eletroduto torna esse tipo de dano bastante reduzido. Além disso, o material possui também grande resistência a cargas e alto grau de segurança contra afundamentos do solo.

Por tanto se precisar desobstruir ou até mesmo instalar conduítes subterrâneos.
Conte Conosco
DESENTUPIDORA VAPT- VUPT (19) 3604 7177

1 comentários

Posts a comment

Top Stories

 
© Vapt Vupt Desentupidora
Designed by Blog Thiết Kế Vapt Vupt Desentupidora
Customizado por Mendes Design 2012
Voltar ao Topo